2 Três coisas para curtir no feriado!





Nada melhor do que um feriado prolongado pra dar aquela animada na gente, certo?
Como aqui no Rio de Janeiro é feriado dia 20, vamos ter a partir de amanhã quatro belos dias de folga e descanso!

Por isso, pensei em reunir nesse post 3 coisas que eu estou adorando ver e ouvir pra inspirar o feriado prolongado de vocês (ou, pelo menos, o fim de semana daqueles que trabalham segunda e terça!).

Se vocês curtirem, vou fazer de vez em quando mais dessas indicações aleatórias, mas que, eu prometo, serão sempre super super super legais. O que vocês acham?

Dessa vez, vou indicar uma música, um perfil de instagram e uma série. Vamos lá!

***Para ouvir***

Assisti hoje este clip do Maroon 5 e estou simplesmente apaixonada e viciada e querendo ouvir direto pra sempre essa música ótima! Sugar é uma música levinha e tão fácil de se apegar... 

E a ideia de gravar o clipe fazendo esses "shows" surpresa em várias festas de casamento? Adoro ver a cara dos noivos quando as cortinas caem e eles vêem que é o Maroon 5 ali tocando na festa deles! Prestem atenção nas reações deles! hahaha

Se você não consegue visualizar abaixo, clique aqui para assistir!




***Para seguir***

Se você tem inveja das viagens alheias, não veja esse instagram! haha 

Se você curte ver fotos lindas de lugares paradisíacos ao redor do mundo corre pra seguir o instagram da blogueira Jessica Stein, o @tuulavintage . Não dá pra cansar de ver tantas imagens lindas que vão te deixar com muita vontade de viajar por aí. 

Se você é um alienígena e não tem instagram, pode ver as belas fotos no blog dela no endereço http://www.tuulavintage.com/ !



***Para assistir***

Comecei a ver essa semana a série de TV norte-americana Homeland. Ela não é interessante só porque mostra de um jeito (que me parece) bem realista o trabalho da CIA no combate ao terrorismo, mas também porque acontecem dez coisas incríveis e inesperadas em cada episódio que fazem a gente ficar se matando de curiosidade pra saber o que vem em seguida! 

Já perdi a conta de quantas vezes eu fiquei de queixo caído e totalmente chocada quando alguma novidade se revelava na série.

Melhor ainda: A personagem principal é uma mulher. E ela é complexa, cheia de problemas, inseguranças e super sagaz! Carrie Mathison, a protagonista, é interpretada pela linda Claire Danes que não é nada menos que genial no papel.

Tem no Netflix! Não tem desculpa. Vai logo assistir!



Espero que vocês tenham curtido essas três sugestões e corram pra conferir todas elas! 

Ah, não esqueçam de me contar nos comentários o que vocês acharam, ok?

Beijos!
Comentários
2 Comentários

2 comentários: