0 Resenha de filme – Será que?


Fonte: Movierob


Oi!

Hoje é sábado \o/ e o fim de semana é uma ótima desculpa pra aproveitar ao máximo o Netflix! Por isso, eu queria dar uma dica de filme que eu assisti há pouco tempo e passei a adorar. Já vi umas três vezes!

‘Será que?’ pode ser resumido como ‘Harry Potter encontra Ruby Sparks’!




Siiim! Daniel Radcliffe e Zoe Kazan formam o casal principal desse filme lindo, super engraçado e inteligente.

Wallace, um ex-estudante de medicina,  é um cara traumatizado por seu último relacionamento, no qual sua namorada o traiu com um professor da faculdade.

Chantry, uma ilustradora, vive num relacionamento de cinco anos com um homem bem mais sério do que ela e tem um “entrave” na vida profissional.


Fonte: In Blue Box


Wallace e Chantry acabam se conhecendo em uma festa de Allan, que é amigo de Wallace e primo de Chantry. Eles se dão bem logo de cara, mas como Chantry está em um relacionamento, Wallace tenta se convencer de que quer ser apenas um amigo.

Quando o namorado de Chantry tem que se mudar para Dublin, ela e Wallace passam cada vez mais tempo juntos e o impasse de Wallace de abrir o jogo ou seguir em frente sem confessar seus sentimentos vai se tornando cada vez maior.


Fonte: Radiotimes


Os diálogos são muito bons e, em alguns momentos, absolutamente hilários. Os cenários (o filme se passa em Toronto) e as músicas são impecáveis. O filme tem um clima meio indie que eu acho super legal.

Não é aquele tipo de comédia boba. As idas e vindas têm muita emoção, mas de um jeito racional também. E as coisas não se desenrolam de um jeito óbvio. Os personagens não são previsíveis como geralmente acontece nas comédias românticas, sabe?

Eu recomendo muito ‘Será que?’ se você quer se divertir vendo um filme interessante!

Aqui está o trailer pra você se empolgar!



E aí, ficou com vontade de assistir?

Se você já assistiu, me conta o que achou nos comentários, ok?

Beijos!


Laís
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário