2 10 razões para achar que Happy Endings é uma versão atualizada de Friends


Primeiramente, eu queria agradecer os comentários super fofos que recebi no blog, no facebook e também pessoalmente sobre alguns dos últimos posts que entraram aqui no blog!

Obrigada pelo carinho! <3

Agora, vamos lá!

Se você não sabe, ‘Happy Endings’ é uma série de TV produzida pela ABC que foi gravada de 2011 a 2013 (ela já foi cancelada, infelizmente), mas rolaram alguns rumores no início de 2015 de que ela voltaria a ser produzida. No Brasil, ela pode ser assistida no Netflix que disponibiliza suas três temporadas completas.



 Brad e Jane


Dave e Alex


Max e Penny

É impossível assistir a série e não compará-la com Friends, já que ela narra a história de 6 amigos (3 homens e 3 mulheres) e todas as loucuras que eles aprontam juntos ou separados no dia-a-dia! Além disso, a série é muito, muito, muito engraçada!

Agora que já estou quase terminando de assistir e já passei mal de tanto rir com a série, resolvi fazer essa listinha pra convencer você, fã de 'Friends', de que vale a pena dar uma chance a ‘Happy Endings’!

Abra o seu coração! haha

1 – Não tem aquele som de risadinhas no fundo!
Eu sei, eu sei, é um clássico assitir os seriados na Warner e ficar ouvindo aquelas risadas no fundo, mas gente, acho muito irritante. Em Friends eu até entendo já que é uma produção mais antiga, mas até em The Big Bang Theory existem esses sons de risada... desnecessário!



2 – Os personagens são mais diversificados!
Brad é negro. Max é judeu e gay. Jane é bissexual. Isso pode parecer pouco, mas traz um respiro de novidade àquela proposta todos-brancos-todos-héteros de Friends.



3 – Eles quebram estereótipos!
Max é o gay mais hétero que você vai conhecer. Em um determinado episódio, Penny diz que ele não é exatamente gay, mas só “um cara que curte outros caras”. Brad, que é casado com Jane, tem um jeito bastante feminino. Ele vive falando com voz fina ou rodopiando... é o oposto de Max.

4 – O comportamento é mais contemporâneo!
Em um determinado momento, Brad para de trabalhar e Jane passa a ser a provedora da casa (eles são casados). Isso acontece como um fato totalmente natural na série. Não é um tabu.



5 – Os relacionamentos entre eles são mais “loucos”!
Alex foge do altar durante seu casamento com Dave logo no primeiro episódio. Penny era namorada de Max durante a faculdade, antes de ele começar a sair com garotos. Alex passa um período apaixonada por Max quando ele a beija pra fazer ciúmes em Dave. Penny tem uma quedinha mal resolvida por Dave. Eu disse... LOUCO!

6 – Tem uma neurótica no grupo!
Lembra que a Monica era maníaca por limpeza? A Jane é uma versão da Monica só que maníaca por controlar a vida dos amigos. Ninguém pode tomar nenhuma decisão ou fazer algo importante sem que ela esteja por perto pra ajudar na “negociação”.


7 – Tem uma viciada em comida!
Alex é conhecida por comer quantidades absurdas. Alguém aí se lembrou do Joey?

8 – Eles têm um Central Perk!
O Rosalita’s é o restaurante onde eles se reúnem para tomar o brunch de domingo ou fazer outros encontros casuais.



9 – Alex e Dave são Rachel e Ross!
Alex e Dave são os personagens centrais logo no primeiro episódio, quando ela abandona ele no altar! Ao longo da série, eles vivem algumas idas e vindas, e alguns momentos mega fofos como Rachel e Ross costumavam viver em Friends.

10 – Tem irmãs no grupo!
Monica e Ross eram irmãos, assim como Alex e Jane. Rola uma 'competiçãozinha' na relação delas porque Jane sempre se esforça muito, mas Alex chama mais atenção por sua espontaneidade.



Bônus – Friends é uma referência para piadas dentro da série!

No episódio em que Brad fica dopado com uma anestesia, ele encontra os amigos e chama cada um deles pelo nome de um personagem de friends, exceto o Max que ele chama de “fat Joey” (Joey gordo). Hahaha

E aí, resolveu dar uma chance?

Você já assistiu Happy Endings? Me conta nos comentários!!

Beijos
Comentários
2 Comentários

2 comentários: