0 Retorno ao blog!














Oi!

Espero que ainda tenha alguém aqui pra me ler!

Não escrevo no blog desde outubro de 2015 e, acreditem, tive muita vontade de voltar logo e até escrevi vários textos de “retorno ao blog”, mas nenhum ficou exatamente como eu queria. Por causa disso, estou escrevendo hoje esse texto que eu espero profundamente que fique legal o bastante pra ser o meu post de redenção com vocês.

2015 foi uma loucura. E o final de 2015 foi ainda mais.

Aconteceram muitas mudanças na minha vida, algumas coisas que já estão em andamento e outras que logo logo vão começar e que me tiraram (e vão continuar tirando) da minha rotina de costume.

Com essas surpresas da vida, não consegui atualizar o blog por esse longo tempo e fiquei me sentindo muito mal com isso. De alguma maneira, eu associo o meu trabalho no blog com felicidade, bem-estar e boa vontade e, com esse turbilhão que me atingiu no final de 2015, eu não estava me sentindo bem o bastante pra escrever aqui e ao mesmo tempo criando empecilhos que acabaram me bloqueando.

Eu sinto que tenho que dar a minha melhor parte e a minha energia mais pura pro blog e eu simplesmente não conseguia sentir/canalizar isso nos últimos meses.

Não quero transformar isso num texto depressivo, mas tem sido muito complicado vencer essa barreira.

Fiquei muito triste por degringolar no Projeto Poupa Laís. Eu pisei fora de várias metas e, pior, não consegui atualizar meu progresso no blog. #não #me #odeiem #eu #já #me #odeio #o #bastante

Ele continua sendo um dos objetivos mais importantes pro ano de 2016 e eu vou recomeçar, fazer novas metas, novos métodos, enfim... atualizá-lo da melhor forma pra voltar à ativa.

Fiquei muito tempo das minhas férias de fim de ano deixando de fazer vários posts porque não tinha uma câmera maravilhosa, ou um fundo perfeito ou algo super inovador quando, na verdade, várias ideias estavam pipocando na minha cabeça e eu cheguei à conclusão de que vou escrever aqui sempre que isso acontecer. Vou sentar na frente do notebook e escrever o que eu estiver pensando ou sentindo ou vivendo, mesmo que não seja sobre coisas ou assuntos da moda.

Esse bloqueio foi um momento angustiante pra mim e eu quero estar aqui sempre. Independente de outros aparatos.

Durante as férias eu li um livro incrível (Carry On) e reli outro maravilhoso pelo qual já era apaixonada (Fangirl), ambos da Rainbow Rowell. As duas leituras me inspiraram muito e mexeram comigo de muitas formas e eu quero fazer post sobre eles aqui no blog imediatamente. [Já tem resenha de Fangirl aqui, mas farei uma mais atualizada mostrando minha edição nova (e linda), em inglês]

Finalmente, vou liberar no blog logo mais um post que já fiz há um tempinho com uma wishlist de produtos da saga Harry Potter. Toda essa agitação de ‘Animais fantásticos e onde habitam’ e ‘Harry Potter and the Cursed Child’ tá fazendo o fandom de HP fervilhar e muitas novidades têm saído e eu estou simplesmente pirando! Pretendo fazer mais posts relacionados ao universo de HP e adoraria que vocês me dessem sugestões de posts nos comentários. =)

É bom estar de volta. Eu espero ficar por muito, muito tempo.

Obrigada por voltar ao blog também!


Beijos!
Comentários
0 Comentários

Comentário(s)

Nenhum comentário:

Postar um comentário